Sofre Adufe, sofre. O tempo é escasso e o Adufe é por estes dias um local que visito com menor frequência. Entre os compromisso profissionais e a actividade política sobra pouco tempo para aqui vir condignamente.
Por onde ando a Adufar? Tenho contribuído de forma regular no Eleições 2009, um blogue colectivo com chancela do Público onde se discutem as incidências e se debate a política em torno dos 3 actos eleitorais que vamos ter em 2009.
Adufe também pelo MEP um dos locais do MEP para apresentação e contacto com o eleitorado. Também vou adufando no twitter como se pode ver aqui ao lado, esporadicamente n facebook e, claro, adufo cada vez mais em campanha, seja pelas ruas ou sessões apresentado MEP, seja junto dos órgãos de comunicação social sempre que haja oportunidade.
Este fim-de-semana esta última vertente foi, aliás, particularmente produtiva com a participação numa peça do Sol (Tabu), onde se apresentaram os novos partidos portugueses (o MEP e o MMS) e, há pouco, numa gravação para a Rádio da Beira Interior, naquela que julgo ter sido a minha primeira entrevista radiofónica 🙂
Nos bastidores, participando e ajudando a construir o MEP, adufa-se o melhor que se pode, cada vez mais consciente de que esta é uma das melhores experiências por que passei. É imensamente compensador despirmo-nos de preconceitos junto do grupo certo de pessoas e o MEP tem no seu seio algo do melhor que pode haver em qualquer país no que diz respeito ao sentido certo que se deve crer na actividade política. Mas eu sou suspeito, claro e ainda bem.

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading