O dia começou em Ponte de Lima com mais uma curiosidade de campanha. Chegar perto da ponte romana no largo principal e descobrir um rancho de folclore a dançar “Laurindinha” foi uma coincidência feliz que deu a nota para um dia que ameaçou ficar marcado pela chuva e que terminou em Barcelos (depois de Viana, de Caminha, de Esposende) numa fim de tarde enxuto e numa das mais intensas e interessantes acções de campanha directa junto da população local que se encontrava concentrada numa festa organizada pela Associação Comercial e Industrial de Barcelos cujo presidente se candidatará à Câmara Municipal.plima2plima3
Os núcleos de Braga do MEP e de Lisboa engrossaram as fileiras e foram quase 40 pessoas em acção de campanha nas 5 paragens do dia, em autênticas operações relâmpago que não deixaram de permitir que houvesse disponibilidade de encetar dialogo com as gentes das terras.
O dia foi cansativo, mas extremamente animador. Passámos por outras campanhas, incluindo a do 8º elemento da lista do PSD (José Manuel Fernandes) que disputará directamente o lugar com Laurinda Alves e ficámos satisfeitos com a receptividade do povo de Esposende (onde ocorreu este encontro) e do Minho em geral.

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading