16jan.jpg

Meu caro António Colaço, ainda não estou em mim no que acabo de ver com estes dois que a terra de Benquerença há-de comer: sim, sou Eu mesmo e nenhum outro por mim, quem subiu, hoje, aos Passos Perdidos de São Bento.

 O quê, enganei-me, é para as legislativas que devia encaminhar os meus Passos, de mãos dadas com a Laurinda, e jamais para a longínqua Bruxelas ?! A sério que é isso que o meu caro amigo pretende insinuar questionando todas as decisões do nosso jovem MEP, tentando, quiçá, alterar tudo quanto foi decidido? Quem é que o meu amigo se julga? Insiste em dizer que, ” face ao receio de se perder um dos melhores bloggers portugueses para se ganhar um eurodeputado cujo valor nos permitimos, por ora, não avaliar, que se salve a honra do Convento”, enviando-me, de sopetão, para …São Bento?!

… 

Caríssimo Rui, agora a sério, e tranquilizando, desde já, o leu líder Rui, deixa-me dizer que tive muito gosto neste tão breve quando ensaiado tirocínio para a Casa Mãe da Democracia. Não tenho dúvidas que esta Casa precisa de sangue moço e arejadas ideias ( quer dizer, deixas à porta essa de quereres trocar o golito do Liedson, de resto tudo te será permitido no que ao teu sportunguismo diz respeito !!!) e que se vai fazendo tempo para um tempo novo. E mais não digo, como bem entenderás, eu, que de alistamentos, me quedei pelo da  revolucionária tropa de Abril74.

Obrigado pela visita. Espero ter retribuído entrando nestes teus Passos Perdidos, onde, afinal, me reencontrei com os passos da também reencontrada ânimo!(Vai link, “mainada”!)

antónio colaço

By

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading