Esta é a pergunta que todo o país coloca por estes dias: o que é que se passa com o Economia & Finanças?
O meu outro blogue 🙂
Bom, não será o país todo mas alguns milhares de utilizadores da net andarão a cair via google no meu outro blogue que se encontra “suspenso”. “Querem ver que o dono disto não pagou a conta?” Perguntarão alguns perante a mensagem que por lá aparece vai para… 3 dias.
Em bom rigor, as contas estão em ordem e pagas com antecedência. Na realidade, estamos perante uma crise de crescimento. Acontece que, como habitualmente todos os anos, coloquei a informação relativa às tabelas de retenção na fonte de IRS em destaque no Economia & Finanças e acontece também que esta semana, quando foram divulgadas, o meu blogue caiu no goto do google e os visitantes cresceram exponencialmente. No dia de pico teriam seguramente ultrapassado a centena de milhar de page views. Mas o servidor não deu conta do recado e lá tive de encomendar o indispensável upgrade. Infelizmente saiu-me na rifa um incompetente de um comercial no outro lado da linha e de caminho já passaram 3 dias, já anulei o serviço que tinha encomendado e estou em vias de me mudar de malas e bagagens para uma empresa nacional. Sim que o comercial de que falo anda a rapar frio no Quebec… Se tudo correr bem, o Economia & Finanças ressucitará lá para o 4 ou 5 dia. Com novidades, muitas e boas se houver engenho e arte.
A novela com os detalhes mais picantes bem documentados talvez a conte mais tarde. Deixo apenas esta nota: sem dar por ela, passei parte do tempo livre da semana a cultivar relações comerciais com canadianos, com australianos (os fulanos que têm o registo de propriedade depositado) para finalmente ir aterrar ao nuorte, carago!

Moral da história: Nacionalize os investimentos internacionais que puder, a bem da nossa economia & finanças 😉

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading