CSI Alvalade - Eva LarueComeçar por sistema jogos de bola depois da 20h em pleno outono/inverno é de artistas acalorados.
E ir ver jogos no estádio nessas condições é de gente com um parafuso mal atarrachado.
Talvez o arrefecimento global ajude a liga e Joaquim Oliveira a perceberem que andam a acumular provações a mais nas costas dos adeptos. Joguinhos a meio da tarde como em Inglaterra, na Alemanha ou em Itália é que era. Mas por cá somos mais involuído$, seguramente.
Não pensem que as críticas se ficam para as cúpulas, os vendedores de bifanas, couratos e cervejolas ainda escapam, lá têm a sua clientela que vão aquecendo com “sabedoria”, agora os que vendem dentro do estádio, parece terem sempre as mesmas mezinhas: pseudo-queijadas de Sintra (altamente não recomendadas se ama as suas papilas e a memória da Sintra), chocolates e… geladinhos! Um cacau quente ao intervalo, é que era mas é pedir demais. Vai uma fresquinha?

Bom, o parafuso cá por casa continua por atarrachar; o Sporting esse apresentou-se mais espevitado arrumando a um canto os Vimarenenses e aquecendo a noite. Já ia longe a memória de uma vitória convincente e renovadora de esperança, em casa.

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading