nicolau2.jpg

O meu amigo Nicolau Santos autoriza-me a alargar o convite aos leitores do Adufe e da ânimo, para que se dirijam, em força e…!!! para o Auditório da Biblioteca Nacional onde, a partir das 18.30 decorre, entre jazz, comida, bebida e autógrafos, o lançamento do livro de poesia de António Costa Silva e do próprio Nicolau Santos!

O Nicolau, amigo, desde sempre, da ânimo, é daquelas pessoas que não se fecham no pequeno casulo das efémeras glórias, antes, decidiu, de há alguns anos a esta parte, acrescentar mais vida à sua vida e à daqueles com quem convive.A poesia tem sido o caminho.

Por isso, e enquanto não temos acesso ao livro – o Nicolau disse-nos, há minutos, que está no ensaio e como tal não podia enviar o mail com a capa do dito, logo, também não pode ler aqui o ânimo que lhe queremos deixar!!! – pelo que temos de esperar.

Bamos embuora Nicolauê!!!!Espero que gostes desta pobre imitação andywarholiniana da tua foto de verdadeiro diseur! Acho que o nosso Viegas está ansioso por ouvir-te!

antónio colaço

By

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading