Cara Blogosfera,

Pedi o Adufe emprestado ao meu amigo Rui Cerdeira Branco para anunciar o nascimento de mais um blogue nacional – o “Derivados do Girassol“.

Na sua génese está a constatação elementar de que é mais fácil deixar de fumar do que deixar de postar. Os 3 timoneiros desta diligência escreviam (quase todos) no Farmácia Central, blogue que abandonaram há 3 meses atrás, por razões cordiais.

Pela parte que me toca, o momento chave para esta decisão foi a recente contratação do Cristian Rodriguez. O tanto que precisava de insultar e não ter onde fazê-lo foi decisivo para este momento.

A inauguração está marcada para amanhã, dia 1 de Julho, para assinalar convenientemente o aniversário do Sporting que é uma data de grande alegria para todos, excepto para os seus próprios adeptos.

De resto, não precisamos de muitas visitas, apenas as necessárias para não sentirmos que estamos a falar sozinhos, o que nem é mau de todo porque no meio de tanta azáfama é sempre bom que tenhamos algum tempo para nós…

Obrigado pela atenção dispensada e se quiserem, podem seguir este link. Por detrás da cortina, há um mundo novo para descobrir a partir de amanhã…
Rui NS

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading