Categories
Política

Em Junho começa uma nova fase: MEP constitui-se como partido

MEP -Alcança assinaturas necessárias para se constituir como partidoO anúncio oficial está feito, o MEP já recolheu as 7500 assinaturas necessárias e em meados de Junho inscrever-se-á como partido político.
Eis um excerto desta peça do jornal SOL:

” Em declarações à Agência Lusa, Rui Marques destacou que se «atingiram as 7.500 assinaturas dois meses antes do prazo previsto» [final de Julho] o que, «revela uma grande adesão à proposta política do MEP».

Rui Marques anunciou em Março a criação do MEP, situado «ao centro» no espaço político, com o objectivo de criar um novo partido a tempo de concorrer às eleições de 2009.

O fundador do MEP acrescentou que recebeu assinaturas de «todo o país com destaque para os distritos de Lisboa, Porto, Coimbra e Aveiro e Braga» e a participação «de muita gente nova».

«Ao contrário da ideia que existe de que os jovens não se interessam pela política, nós tivemos a experiência contrária» , assinalou. (…)”

One reply on “Em Junho começa uma nova fase: MEP constitui-se como partido”

Curioso partido que aposta forte na divulgação de uma loja com produtos que, pasme-se, começam por um avental a 19,90 € . . .

Será alguma indirecta ou apenas falta de sensibilidade?

Cumprimentos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.