Categories
Desporto

Correlacionar a lista de convocados com a assistência no Estádio

Passou-me pela cabeça o exercício acima descrito em relação aos dados do Sporting, mas depois ocorreu-me que há um factor fortíssimo que complica com a racionalidade.
A minha teoria era a seguinte: a lista de convocados para o jogo sai com alguma antecedência permitindo ao adepto atento decidir com elevada probabilidade de antecipação e sucesso se quer ir assistir a uma derrota ou se quer ir assistir a uma vitória do Sporting.
SCP versus CFA
Assim, se houvesse racionalidade, apesar da ausência forçada de Vukcevic e da forte probabilidade de Ronny jogar, as ausências quase seguras de Purovic e Farnerud e as presenças de Abel e Tiui dão alguma motivação para ir ver um jogo que o Sporting até poderá ganhar.
Contudo, há um lastro a ter em conta e que não se apaga com a divulgação da convocatória: desconfio que os efeitos negativos da herança do jogo anterior, onde os referidos atletas foram chamados a demonstrar mais uma vez as suas imensas limitações, mexe com o adepto comum com hipótese de ir ao Estádio ao ponto de preferir ver o jogo na televisão (se tanto).
Aos que são alheios ao curto prazo e confiam na equipa escalada para hoje o meu até logo. Podem encontrar-me algures no sector A26.

5 replies on “Correlacionar a lista de convocados com a assistência no Estádio”

E o golo do Purovic, Rui? Uma autêntica tabela. Aliás, acredito mesmo que se tivesse ali havido resíduo, por mais pequeno que fosse, de intenção, a bola teria ido para fora.

Pois foi uma miséria de jogo … um pouco melhor a segunda parte mas mais uma vez em 90 min jogamos para aí uns 10 … e só ganhamos porque o Purovic não se apercebeu que a bola ia na sua direcção porque senão desviava-se 🙂 … Saudações leoninas 🙂

eu também lá estive, no A26, levantei-me diversas vezes para desistir, mas “in fine” acabei a rir com a cabeçada do Purovic…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.