Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  1. Estive lá. Ganhamos mas na verdade foi uma vitória que apenas foi merecida porque no Futebol não se premeia forçosamente a equipa que melhor futebol jogou. Se assim fosse teria vencido o F.C. Porto sem margem para dúvidas. Enfim, assim se ganha, assim se perde. Também já perdemos esta época jogos que merecíamos ganhar. Neste … meu Deus os últimos 30 minutos que “banho de bola” … Não tenho a mínima dúvida de quem foi (será) o campeão. E esse não esteve com as minhas cores infelizmente.

  2. Gostei das palmas efusivas que a claque do Porto ofereceu ao árbitro antes do jogo, quando este fazia o aquecimento.

    Olhando para o jogo todo e para todos os jogadores de ambas as equipas acho que o resultado (a vitória) foi justa. Houve momentos sublimes do futebol do Sporting quer a ataquer quer a defender. Tal como houve bons inícios de jogadas do Porto (carradas). Não vi o Rui Patrício fazer uma única defesa “apertada”, só vi bolas mal chutadas e um Porto farto de errar passes e um Sporting a salvar bolas impensáveis.
    O Sporting esteve muitos furos acima daquilo a que nos tem habituado, tal como a estrelinha da sorte, que lá resolveu aparecer num dos jogos mais importantes da época.
    Não troco esta vitória do Sporting em Alvalade pela que o Porto teve na 1ª volta nas Antas 😉