Senhores e senhoras, meninos e meninas renasceu ontem, em versão beta, o portal oficial da rede TubarãoEsquilo. O Paulo Querido está em pleno processo criativo retocando sub-páginas e automatísmos mas o essencial está lá, digno desse nome.

Um ano depois das primeiras experiências da rede e em pleno período de consolidação e simultaneamente de forte crescimento de conteúdos e de visitas (alcançar um milhão de page views mensais não é de todo um objectivo irrealista a avaliar pela progressão da rede), a TubarãoEsquilo (projecto que conta presentemente com cerca de 30 blogues) atira-se a uma nova fase com mais integração e com uma casa mais atraente e funcional. Perante a versão anterior, permitam-me a franqueza, atrevo-me a dizer que agora sim temos finalmente um Portal como mandam as regras. E este é apenas o início de mais um capítulo.

As demais novidades passarão por aqui e por ali onde poderá consultar de forma indiferenciada ou especializada o que se vai escrevendo por toda a rede.

O Adufe surgirá referenciado na "Actualidade", "Sociedade" e provavelmente numa categoria adicional que está em preparação designada "Política".

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading