Categories
Publicidade

Publicidade interactiva: Ao vivo é (mesmo) outra coisa

Já tinha visto na TV, de manhã tinha lido na Meios & Publicidade,

"(…) A Draft FCB criou e a Garage produziu o filme interactivo que a partir de hoje está disponível, exclusivamente, no site do Sporting (www.sporting.pt). O objectivo é promover a Gamebox para a época 2007/08. "O filme tem a particularidade de interagir com a pessoa que está a visioná-lo", disse ao M&P Miguel Varela, da Garage.No filme vê-se a equipa toda junto com o treinador Paulo Bento. Depois aparece o Paulinho (Paulo Gama, o técnico de equipamento) que vai conferir as bancadas. Quando volta diz ao treinador que falta um. E é neste momento que entra a interactividade já que o nome que aparece no bloco é o da pessoa que está a navegar no site, que introduzira previamente o nome e o telefone. No momento seguinte o telefone do internauta toca e este ouve a voz do treinador. Segue-se uma imagem do treinador a dizer "Já falei com ele". (…)"

há pouco vi ao vivo e a cores a funcionar e tinha também espreitado o insuspeito elogio do benfas Miguel Marujo.

Ó Miguel, para o ano o Benfica fará algo parecido e veremos na imprensa loas à originalidade publicitária das águias. Vai uma aposta? 😉

2 replies on “Publicidade interactiva: Ao vivo é (mesmo) outra coisa”

Caro Rui, o 24 Horas (eu sei, é tablóide, mas é o que temos! ;)), já ontem trazia um texto a apresentar o anúncio e a mostrar as novidades do mesmo… Mais: soube do link por um amigo… portista. Dos sportinguistas é que tenho dúvidas que ouvisse iguais encómios, eheheheh!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.