Talvez o último grande jogo de apresentação tenha sido o Sporting – Manchester no ano em que Cristiano Ronaldo deu o salto. Ontem a noite foi quase burocrática. Quase todos jogaram e a equipa não foi além de mostrar em alguns lampejos aquilo que dela se espera para a época que se avizinha. Digamos que, em termos colectivos, o  melhor Sporting de ontem jogou entre o início da segunda parte e o início das substituições.

Polga e Liedson já em grande forma. Ronny a conquistar o benefício da dúvida com nota positiva perante o sempre difícil Silvestre Varela. Vukcevic e Izmailov a darem sinal de que são bons de bola (particularmente o segundo). Derlei será seguramente melhor que Bueno, Derlei ou Alecsandro. Stojkovic surge como muito provável titular na baliza.

Pela negativa destaque para… Não, ainda não é tempo para isso. Não se apreciam com demasiada dureza os esboços de alguém. 

Nas bancadas imensas famílias aproveitaram a borla oferecida às crianças e foi frequente ver que apesar de se tratar já de um jogo incluido na gamebox, muitos adeptos acidentais ajudaram a compor as bandas: as fotografias turísticas sucederam-se ao intervalo e no final do encontro. Si, foi um final de noite recreativo.

Fica a nota, o Adufe terá reportagem cativa em Alvalade na época 2007/2008. 

P.S.: Entretanto em termos de plantel haverá ainda o Eslovaco Maryan Had para o desfalcado flanco esquerdo além do recente reforço ainda não apresentado para o flanco oposto: Pedro Silva.

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading