“With great power comes great responsability”
Sintomático (para mim, como é óbvio) é que nesta discussão que decorre em preparação do referendo sobre a despenalização da interrupção voluntária da gravidez, não me atrevo a delegar opinião em ninguém e, dois meses depois de aqui ter escrito umas linhas sobre o assunto pela primeira vez, mantenho o que disse sublinhando exactamente os mesmos pontos. Se alguém estiver interessado no que penso… está aqui. Voto sim, mas com minúsculas, sem alarde.


Janeiro 19th, 2007 at 19:0
Acho que tal como a vitória do «não» não vai impedir que as mulheres continuem a morrer com os abortos ilegais e o enriquecimento de muitos à custa da miséria alheia, o «sim» também não vai desencadear um «feticídio» generalizado. Por isso concordo que se deixe a opção à responsabilidade de cada um, que só poderá ser uma verdadeira opção com a despenalização. É claro que já se sabe o que é que o ser humano faz com a liberdade - as mais das vezes, merd@. Abraço
Janeiro 19th, 2007 at 20:0
Parece-me uma boa síntese e uma boa opção.
Janeiro 20th, 2007 at 0:0
Não tentarei convencê-lo a mudar de voto, mas convido-o a uma visita ao meu recentemente criado blogue sobre o referendo. Parabéns pelos excelentes conteúdos do seu espaço. É bom ir encontrando cantinhos assim.
Abraço.
Janeiro 20th, 2007 at 12:0
Farei a visita com todo o gosto :-)