The Certainty Of Chance

Isto de um tipo se envolver em polémicas cruzadas geradoras de grande emotividade é desgastante, como é evidente. Já há uns tempos que não debitava tanto caracter por hora (ou palavra dita) em tão curto espaço de tempo – posts, comentários aqui e acolá, respostas a e-mail, conversas coloquiais. O essencial que teria a dizer e julgo que a pensar sobre os dois temas está dito e em muitos casos repetido. Nem o que se dirá hoje no Prós e Contras da RTP (caso esmeralda), nem o que aí virá de surpreendente (caso jornalista "raptada") terá grande relevo para o enfoque pessoal que escolhi para abordar os temas. A haver mais caracteres sobre essas matérias, será para tentar expressar qualquer outra coisa sobre uma abordagem distinta.
E agora antes de ir ninar mais uma musiquinha com bonecos – The Divine Comedy com The Certainty of Chance
 

2 thoughts on “The Certainty Of Chance

  1. Mário

    Pois é Rui, tenho um grande amigo meu que tem o seu blog há mais tempo que o meu lá no seu cantinho. Já montes de vezes o desafiei a migrar para o blogspot ou para outro local mais visível, mas de todas as vezes ele se recusou a sair do seu local tranquilo para vir “para o meio das feras”.
    Na maioria esmagadora dos casos estas polémicas só servem para gastar tempo e paciência, e para alguns egos se mostrarem quais pavões em toda a sua glória.
    Não há debate, porque muitos dos intervenientes só estão interessados em mostrar que eles é que têm razão e nada mais.
    Para esses peditórios já dei.

    Reply
  2. Leonel Vicente

    E como há ‘sítios’ interessantes em locais ‘recônditos’ da net!

    …É pena que “as feras” ´(nós, os que ‘habitamos’ esta parte mais visível do ‘planeta blogosfera’) afastem alguns talentos – como o que o Mário refere – de uma (merecidíssima) maior visibilidade.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.