Parece que o Adufe ficou cotado no top 10 da eleição para melhor blogue individual masculino de 2006 que decorreu num dos blogues vizinhos. Parece também que houve qualquer coisa como 1500 blogues votados nas seis categorias a concurso. Parece ainda que foram 127 os votantes. Agradeço aos eleitores, naturalmente, e espero continuar a agradar-lhes.

Talvez alguns tenham notado que não votei, nem me lembro de ter promovido a eleição aqui no blogue. Não é que não alinhe nestas coisas… Confesso que me fez confusão ter-se iniciado esta iniciativa tão cedo. A votação durou algumas semanas, está concluída e o ano ainda promete mais três semanas. Melhores blogues de 2006? Eu ainda quero pensar que posso escrever o melhor post do ano até o ano encerrar ;-)

Aliás era capaz de ter piada fazer as coisas um bocadinho ao contrário: pedir aos autores de blogues que elegessem aquilo que mais gostaram de escrever ou publicar durante o ano de 2006, escrevendo um breve comentário (ou não) e reproduzindo o dito com o título "Este foi o meu melhor post do ano". Enfim, quem sabe se um desafio a retomar mais daqui a umas semanas -)

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading