Pois é. Termina aqui o período experimental para o teste ao serviço de publicidade do blogsvertise – remember this?

Pois fiquem sabendo que me pediram duas tarefas publicitárias. Como ponto prévio devo acrescentar que o pagamento acordado era de $10 por tarefa concluída. Basicamente tinha de escrever o que me apetecesse sobre produto ou serviço por eles indicado com a única exigência de que teria de fazer um mínimo de três ligações ao site do patrocinador. O que aconteceu? Ontem recebi como pagamento…. $5!

Das duas tarefas uma (pedida por e-mail) nunca entrou na minha conta pessoal e a outra foi paga por apenas 5 dólares porque lhes apeteceu. Qualquer tentativa de contacto com os serviços se revelou na prática infrutífera. A única vez em que recebi troco foi para reconhecerem que se enganaram, para me informarem que me iriam pagar o devido e para no fim… receber metade do combinado. Conselho final: esqueçam o Blogsvertise (here goes a free link guys!).

Entretanto apresento-vos a nova experiência publicitária aqui no adufe (ou melhor, em testes na velha casa). Aparentemente a origem do serviço oferece mais garantias. 

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading