Continuando com a experiência aqui referida (conto fazer um balanço daqui a cerca de um mês) hoje a proposta é mais linear e potencialmente mais interessante to everyone who wants to travel to China! Uma empresa/agência de viagens pagar ao patrocinador que me paga a mim uma fracção para que eu disfarce aqui no meio de um texto coisas como China Travel! Ou então China airlines.

Notem que a coisa ficou mais refinada pois pedem-me para não mencionar a empresa que gere a publicidade. Talvez para evitar que the biG brother cujo nome começa por G tem dois O’s e termina em gle, não perceba que está a enfrentar concorrência que pode furar a eficácia do seu algoritmo. Sinceramente acho este jogo de gato e rato muito infeliz. Este texto que lêem está identificado na categoria de publicidade, é publicidade, logo porque é que o Adufe ou qualquer outro blogue que acate como razoável esta forma de publicidade há-de ter de estar a escondê-la de quem mais ganha com publicidade na net e que ao mesmo tempo gere o melhor motor de busca do mundo?

Olhem, sabem que mais, às três referências obrigatórias para cumprir a tarefa publicitária junto uma de borla: se tiverem de ir até à china, não perdem nada em fazer um comparativo considerarem as proposta de Travel to China! Tenho dito.

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading