Continuando com a experiência aqui referida (conto fazer um balanço daqui a cerca de um mês) hoje a proposta é mais linear e potencialmente mais interessante to everyone who wants to travel to China! Uma empresa/agência de viagens pagar ao patrocinador que me paga a mim uma fracção para que eu disfarce aqui no meio de um texto coisas como China Travel! Ou então China airlines.

Notem que a coisa ficou mais refinada pois pedem-me para não mencionar a empresa que gere a publicidade. Talvez para evitar que the biG brother cujo nome começa por G tem dois O’s e termina em gle, não perceba que está a enfrentar concorrência que pode furar a eficácia do seu algoritmo. Sinceramente acho este jogo de gato e rato muito infeliz. Este texto que lêem está identificado na categoria de publicidade, é publicidade, logo porque é que o Adufe ou qualquer outro blogue que acate como razoável esta forma de publicidade há-de ter de estar a escondê-la de quem mais ganha com publicidade na net e que ao mesmo tempo gere o melhor motor de busca do mundo?

Olhem, sabem que mais, às três referências obrigatórias para cumprir a tarefa publicitária junto uma de borla: se tiverem de ir até à china, não perdem nada em fazer um comparativo considerarem as proposta de Travel to China! Tenho dito.