Em um ano recebi algumas dezenas de pedidos de cópias da tese de mestrado que me ofereci divulgar neste post. Os pedidos parecem ter vindo essencialmente de estudantes, investigadores e cidadãos curiosos com a sua região. Espero não ter defraudado demasiado as expectativas de quem se interessou pelo assunto, tal como espero ter dado resposta à larga maioria dos pedidos (quantos terão caido no saco do spam-mail?).

As palavras-chave ( Análise de Clusters; Análise em Factores Comuns e Específicos; Análise em Componentes Principais, Classificação Económica, Demográfica e Social; Concelhos; Portugal) parecem ter contribuido largamente para direccionar para o adufe alguns dos potenciais interessados o que me permite concluir que por cada desgraçado que aqui chega em busca de "preciso previsão clara e urgente do meu futuro" haja alguns leitores que levam algo mais parecido com aquilo que procuram (nem que seja uns bonecos coloridos com o mapa de Portugal).

E pronto, era só isto, o e-mail continua à disposição, assim como a informação da base integralmente gratuita e actualizada, disponível para quem se atreva, no site do INE

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading