" (…) "Devíamos ter uma atitude de humildade perante os eleitores e pedir desculpas por uma situação que não é normal nem aceitável", defendeu Ricardo Gonçalves, na reunião da bancada, admitindo que saiu do plenário antes das votações devido à "campanha interna para as distritais".(…)"

Deputado socialista Ricardo Gonçalves citado pelo Jornal de Notícias

Tenho um post escrito há dias chamado "Um cardume de carapaus no Parlamento" e tenho deixado a coisa rolar para ver se arranjo pretexto para o deitar para o lixo. O deputado do PS Ricardo Gonçalves (de quem nunca tinha antes ouvido falar – ver comentário a este post do Bruno e espreitar aqui as intervenções do deputado) já me obrigou a alterar, num sentido mais prazenteiro, o conteúdo da prosa que ainda auto-censuro.

Este deputado, em reunião interna, propôs que o PS e o seu grupo parlamentar pedissem desculpas aos eleitores e que partissem daí para recuperar a credibilidade. Ouvi esta referência ontem com ruido na TSF. Hoje descubro-a nas Notas Soltas do Bloguítica e repito a pergunta do Paulo Gorjão: a sugestão dele foi recusada com que argumentação?

Eu votei no PS, e ainda que desconfie dos motivos (miseráveis a serem os que adivinho) gostava de saber. 

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading