" Vidas Simples

O conjunto de pequenas medidas que hoje se anunciam no Jornal de Negócios e as anteriores simplificações burocráticas prometidas pelo governo, terão mais impacto na qualidade de vida dos portugueses do que todas as outras acções juntas deste executivo e dos anteriores. Parabéns a quem de direito. Suponho que muito mérito deva ser atribuído a uma vizinha blogosférica."

JCD no Blasfémias 

"a direita que se cuide

É a única coisa que falta dizer sobre as 400 medidas de simplicação avançadas pelo governo de José Sócrates e já aqui comentadas pelo JCD.
Na verdade, não só este governo do Partido Socialista está a tomar medidas que o governo anterior de direita devia e podia ter tomado, como os partidos da direita andam entretidos em guerras autofágicas dos seus aparelhos e continuam completamente desligados da realidade, do mundo e dos eleitores, essas minudências que só interessam de quatro em quatro anos.
Sócrates para oito anos? A direita que ponha os olhos em Tony Blair."
Rui no  Blasfémias .
 
Adenda: "(…) É claro que a relativa surpresa só pode acontecer para quem já se esqueceu de onde vieram os movimentos de liberalização dos mercados da energia, telecomunicações, transportes, etc..

E de onde vieram decisões em sentido contrário (como a venda da rede fixa à PT), incomodidades públicas com a regulação independente no sector da electricidade.

A memória é uma linda prenda. E a nossa direita não é liberal, por muito que os nossos liberais sejam de direita. "

Por Irreflexões na GLQL

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading