Vitória Sporting!
É o episódio deste domingo, em Setúbal.
Segundo me informei o Sporting não ganha no Estádio do Bonfim desde 2000/2001; não consegue três vitórias seguidas para o campeonato há um ror de tempo e dois dos principais adversários (Nacional – derrota, e Braga – empate) patinaram há poucas horas. Em condições normais, seguindo a história recente do Sporting, não conseguirá ganhar este jogo…
Baixas expectativas mas sempre toda a esperança, de verde e branco, na horizontal ou em Stromp. Que seja um grande jogo como já o foram outros no passado entre estas duas equipas. Está começar, cá em casa dá na TVI e na TSF.
Um abraço Carlos e que ganhe o melhor!
February 12th, 2006 at 10:09 pm
E ganhámos sem grandes dificuldades.
Viva o Sporting.
February 12th, 2006 at 11:51 pm
É só bater records!!! Dentro de pouco tempo perdem com um mija-na-escada qualquer… e regressa tudo ao normal!
February 13th, 2006 at 12:34 am
Pronto… PARABÉNS!!! 🙂
Vemo-nos na final da Taça? Este ano, pode ser que à terceira partida o Vitória vos ganhe!
Um abraço.
February 13th, 2006 at 12:31 pm
Pois não fosse o roubo do golo anulado ao Vitória no final da 1ª parte e a história cumpria-se. E pelos vistos ganhou quem foi beneficiado pelo sr. árbitro.
Mas já tamos habituados ao sistema, e continuam a ir ao colo.
February 13th, 2006 at 12:35 pm
A coisa está mesmo má para as bandas da Luz… As duas derrotas frente ao Sporting afinal deixaram mesmo grandes mossas.
February 13th, 2006 at 3:30 pm
“que ganhe o melhor”? – que raio é isto?
February 13th, 2006 at 5:31 pm
Há dois tipos de adeptos, os adeptos com A grandes que querem que o clube ganhe por meio a zero num golo irregular marcado com a mão, em plena grande área. E depois há os outros. Eu geralmente sou dos outros… Mas há excepções… Por exemplo se este ano o Sporting ganhasse o campeonato com um golo marcado no último jogo do campeonato e/ou a taça em que o goleador do sporting atropelava o guarda redes adversário em plena pequena área, não me chateava muito. ALiás nem muito, nem nada.
February 13th, 2006 at 8:14 pm
é o primado do politicamente correcto, do relativsimo ilimitado. que o sproting ganhe sempre é um valor civilizacional absoluto