Blasfémia!

Presidenciais

É já no dia 23 de Dezembro que termina o prazo para entrega das declarações e assinaturas necessárias (7500!) para oficializar as candidaturas à Presidência da República.


A lei, por forma a dificultar a participação cívica dos cidadãos, estabeleceu um procedimento burocrático difícil e penoso, para quem não disponha de apoio dos principais partidos ou meios financeiros.

A comunicação social (nomeadamente a de «serviço público»), decidiu já há bastante tempo que só haverá 5 candidatos, boicotando e ignorando vários cidadãos, os quais estão actualmente todos em igualdade de circunstâncias face aos candidatos do «regime».

Quem entender que o direito de participação cívica na vida política deve ser de de facto livre, poderá dar o seu contributo, subscrevendo uma das candidaturas seguintes:
Botelho Ribeiro, Carmelinda Pereira, Gonçalo da Câmara Pereira, Garcia Pereira, José Maria Martins, Luís Filipe Guerra, Manuela Magno, Manuel Vieira, Mário Nogueira, Nelson Magalhães.
Nota: Há outros anunciados pré-candidatos, mas estes são os que de quem se conhecem com sites/blogs.

Gabriel at 09:31

in Blasfémias 

Eu adoro blasfémias destas. Este fica aqui para martirizar o Rui e outros como ele que por aqui passam e que, tendo direito de voto (eu não tenho!), não mexem uma palha para mudar o estado das coisas e se contentam com o campeonato em dez jogos entre os cinco candidatos do regime! Gosto particularmente do último, Nelson Rodrigues.

Vergílio Poltronas 

1 thought on “Blasfémia!

  1. rui

    é provavelmente a única coisa decente que foi escrita até hoje no blasfémias. uma luz no fundo do túnel?

Comments are closed.