Presidenciais

É já no dia 23 de Dezembro que termina o prazo para entrega das declarações e assinaturas necessárias (7500!) para oficializar as candidaturas à Presidência da República.


A lei, por forma a dificultar a participação cívica dos cidadãos, estabeleceu um procedimento burocrático difícil e penoso, para quem não disponha de apoio dos principais partidos ou meios financeiros.

A comunicação social (nomeadamente a de «serviço público»), decidiu já há bastante tempo que só haverá 5 candidatos, boicotando e ignorando vários cidadãos, os quais estão actualmente todos em igualdade de circunstâncias face aos candidatos do «regime».

Quem entender que o direito de participação cívica na vida política deve ser de de facto livre, poderá dar o seu contributo, subscrevendo uma das candidaturas seguintes:
Botelho Ribeiro, Carmelinda Pereira, Gonçalo da Câmara Pereira, Garcia Pereira, José Maria Martins, Luís Filipe Guerra, Manuela Magno, Manuel Vieira, Mário Nogueira, Nelson Magalhães.
Nota: Há outros anunciados pré-candidatos, mas estes são os que de quem se conhecem com sites/blogs.

Gabriel at 09:31

in Blasfémias 

Eu adoro blasfémias destas. Este fica aqui para martirizar o Rui e outros como ele que por aqui passam e que, tendo direito de voto (eu não tenho!), não mexem uma palha para mudar o estado das coisas e se contentam com o campeonato em dez jogos entre os cinco candidatos do regime! Gosto particularmente do último, Nelson Rodrigues.

Vergílio Poltronas 

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading