Recebido por e-mail:

"Inicia-se no próximo dia 8 de Novembro, terça-feira, o ciclo “O Jornalismo em Portugal”, uma iniciativa da Editora Almedina, com o primeiro de oito debates: “O Jornalismo On-line”, com a presença de José Vítor Malheiros, director do PÚBLICO On-line. A iniciativa terá lugar na Livraria Almedina, no Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia, às 21 horas. O ciclo, que se estenderá até Maio do próximo ano, contemplará outras temáticas em mais sete debates, todos a realizar no mesmo local"

Mais detalhes em anexo. 

O Jornalismo em Portugal

Inicia-se no próximo dia 8 de Novembro, terça-feira, o ciclo “O Jornalismo em Portugal”, uma iniciativa da Editora Almedina, com o primeiro de oito debates: “O Jornalismo On-line”, com a presença de José Vítor Malheiros, director do PÚBLICO On-line. A iniciativa terá lugar na Livraria Almedina, no Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia, às 21 horas.

O ciclo, que se estenderá até Maio do próximo ano, contemplará outras temáticas em mais sete debates, todos a realizar no mesmo local:

– “O Jornalismo de Referência e a ‘Tabloidização’ da Informação”, com Manuel Carvalho, director-adjunto do PÚBLICO (06/12/05, 21h).

“Os Jornais e a Reportagem”, com Adelino Gomes, redactor principal do PÚBLICO (26/01/06, 21h).

“Os Jornais e a Relação com os Leitores”, com Manuel Pinto, provedor do leitor do JORNAL DE NOTÃ?CIAS e professor de jornalismo na Universidade do Minho (23/02/06, 21h).

“O Jornalismo na Televisão”, com Carlos Daniel, subdirector de Informação da RTP (23/03/06, 21h).

“O Jornalismo Político”, com Eduardo Dâmaso, director-adjunto do DIÃ?RIO DE NOTÃ?CIAS (13/04/06, 21h).

“O Jornalismo na Rádio”, com Sarsfield Cabral, director de Informação da RÃ?DIO RENASCENÇA (11/05/06, 21h).

A coordenação do ciclo “O Jornalismo em Portugal” é da autoria do jornalista Luís Costa, organizado pela Editora Almedina.

Assessoria de Imprensa: Mafalda Magalhães (telm: 919 588 955)

Produção: Miltemas, Lda. Apartado 4135 – 4000-001 Porto.

Fax: 222 039 497

www.almedina.net

cdtrabalho@miltemas.com

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading