Por estes dias em que estive lá e cá (férias, doces férias) fui notando que a equipa do Sporting (pois é, eis que regressa a bola ao Adufe!) ia vendendo quase toda a equipa, pelo menos assim se prometia na imprensa. Uma velha sina dos últimos anos. Hoje, actualizando-me das novidades parece que quase só as saídas já aqui sublinhadas de Rui Jorge e Pedro Barbosa parecem seguras – ah! e Nicolae que foi de Mota.
No entretanto, duas ou três contratações, umas novidades para rentabilizar o estádio, mais um empréstimo obrigacionista na calha e novidades nas GameBox que estão quase à venda.
Como alguém escrevia num blogue, esta é a melhor altura para ler jornais desportivos, nunca como agora se aproximam do quase sempre fascinante mundo da ficção.

Eu que continuo a não comprar jornais desportivos, confesso-me leitor incidental do Record on-line (exclusivamente no que diz respeito ao Sporting). Depois do que já aqui escrevi sobre o tema, tinha que registar este passo.

(O calor é inimigo da boa memória e da pesquisa de ligações ao passado do blogue, por isso me desculpem pela fraca edição. Agora se me dão licença vou arfar para outro lado. A ver se refresco)

Adenda: Que Argentina é esta teu deus, que sempre que mudo o canal está a marcar golaços!!! (Jogo em diferido, pelos vistos)

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading