A parábola perfeita
E a poesia do futebol veio da América do Sul (outra vez).
Abril 28, 2005 By: Rui Cerdeira Branco Category: Desporto
E a poesia do futebol veio da América do Sul (outra vez).
Adufe com ânimo © 2007 All Rights Reserved. Using WordPress Engine
Algumas imagens são Royalty Free da Corbis
Entries and Comments.
Prosumer 1.4 made by Nurudin Jauhari

Abril 29th, 2005 at 9:1
Grande golo. Mas, no final do jogo teve outro nos pés e deixou escapar. Espero, no entanto, uma passagem tranquila no país das papoilas.
Que tal uma final com o CSKA?
Depois da reportagem exibida na RAI 2 - a dopagem dos (mesmos) jogadores do Parma, viu-se o capitão em pleno acto de ‘consumo’ - a equipa italiana pode sair um pouco ‘queimada’ da situação.
Seria curioso. O CSKA começou a época a jogar com o F.C.P. A meio da época com o S.L.B. E, pode terminar a temporada (segundo o nosso calendário desportivo) com o S.C.P.
Abril 29th, 2005 at 10:1
Por mim não sou esquisito. Queria era um segundo fôlego na equipa do Sporting para os seis jogos que faltam para o final da época… e não sei se eles terão pernas para tanto. De qualquer forma o horizonte é verde :-)