O/a RPX do Arre, que é demais informa-me que também Jerónimo de Sousa, Paulo Portas e Santana Lopes têm blogue no Sapo – ainda que o deste último não tenha qualquer entrada. Parece que foi um desafio do Sapo.
Destaco a primeira entrada do blogue de Jerónimo de Sousa:

Não foi sem hesitação que aceitei o convite que me foi dirigido pelo SAPO para, tal como aos dirigentes de outros partidos, criar um blogue relacionado naturalmente com a campanha das próximas eleições legislativas.

Como se compreenderá, as exigências de uma campanha eleitoral – numerosas iniciativas em cada dia, múltiplas deslocações por todo o país e o mais que se poderá calcular – não são propriamente muito compatíveis, em termos pessoais, com a animação e actualização de um blogue que, pelo menos, não destoe muito de um certo padrão médio.

Apesar de tudo, considerei que, ainda que com estas limitações de que honestamente previno os visitantes, este blogue poderia ser um instrumento útil para um acesso mais fácil de muitos cidadãos a informações sobre a campanha da CDU e às suas propostas e, bem assim, a algumas anotações, apreciações ou chamadas de atenção que me seja possível colocar neste espaço.

Até breve.

A lista completa:

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading