Um excêntrico
Imagine que hoje, há cinco minutos, tinha acabado de perder o emprego.
A empresa faliu, apareceu um tipo que é primo do director geral que precisava de emprego, enfim, imagine que tinha acabado de perder o seu “ganha-pão”. Agora imagine o resto do seu dia e se quiser da sua semana e mês na situação de desempregado. O que é que mudava? O que faria?
É só uma sugestão, um passatempo se quiser. Fará algum mal imaginar?
Seja excêntrico: pense!
December 3rd, 2004 at 12:23 pm
Tentar imaginar ou pensar que ficamos desempregados não é, na minha opinião, excêntrico quando estamos conscientes da situação em que o país se encontra. É talvez um pensamento normal e habitual na maioria dos portugueses.
December 3rd, 2004 at 12:42 pm
Fiz uso da ironia…
December 3rd, 2004 at 8:02 pm
Não é preciso imaginar, infelizmente.
December 3rd, 2004 at 9:45 pm
Também fiz esse “passatempo” no meu blog…
Excentricidades… 😉
December 3rd, 2004 at 11:10 pm
Ah! E faço notar que já não estou no LIMBO… 😉
December 4th, 2004 at 10:49 pm
:-)))
December 5th, 2004 at 5:02 pm
1º. Berrava que nem uma cabra desmamada, chamando todos os nomes a quem, desde o 1º. Governo Constitucional, deixa que isto aconteça.
2º. Inscrevia-me no Fundo de Desemprego, a ver se conseguia um lugar bem pago, pouco trabalhoso, com futuro e uma reforma à Mira Amaral.
3º. Ficava à espera.
4º. Continuava a esperar.
5º. Já não esperava.
6º. Espreguiçava-me.
7º. Acordava de vez, porque os pesadelos fazem-me azia…