Um queixoso
“ (…) informo que procederei a uma queixa-crime contra o(s) autor(es) dessa publicação online [Grande Loja do Queijo Limiano], que conta com vários milhares de leitores diários, pelo que agradeço o envio URGENTE da identificação completa da pessoa que assina sob o pseudónimo de «Manuel», assim como dos restantes membros dessa vossa publicação online, informação essa que será entregue às autoridades competentes.”
Jorge Van Krieken in GLQL
Chegar ao blogue e descobrir que me oferecem um pedacinho de uma queixa-crime nas condições em que esta se tenta sustentar, é triste.
A justiça portuguesa também precisa do auxílio dos litigantes.
Cordiais cumprimentos ao senhor reporter X.
(post em stéreo – também na GLQL)
September 4th, 2004 at 8:47 pm
Isto dos blogues está a ter a sua importância…
Um abração do
Zecatelhado
September 4th, 2004 at 9:35 pm
Depois de um período de férias, sem dúvida que não deixa de ser uma prenda gratificante. Mas se no marasmo de milhares de processos judiciais que congestionam os tribunais outros há de muito maior importância e urgência, julgo que os de reposição do bom nome de alguém visado, terão um tratamento muito retardado na sua resolução. Por outro lado não me parece que as vias de notificação possam ser estas.
September 6th, 2004 at 8:11 am
“agradeço o envio URGENTE da identificação completa da pessoa que assina sob o pseudónimo de «Manuel», assim como dos restantes membros dessa vossa publicação online, informação essa que será entregue às autoridades competentes.”
Desculpem lá, mas isto é, no minimo, hilariante.