Não sou capaz de jurar, mas acho que nunca comprei um jornal desportivo. Uma ou outra vez, apanhado desprevenido em alguma situação de tédio, lá fui espreitando algum que estava à mão.
O desporto e o seu relato para mim centrou-se sempre na rádio, na televisão e naqueles que compram e lêem jornais desportivos.
Aqui na blogoesfera temos uma excelente proposta há vários meses.
Hoje passei por lá e gostei, mais uma vez, da sobriedade, da actualidade e daquilo que me parece o bom senso.
Sem a pressão de inventar manchetes ou de alcançar tiragens maiores que a concorrência, o Terceiro Anel lá vai fazendo o seu caminho como um dos blogues mais lidos da blogoesfera portuguesa. Parabéns!

O destaque:
Coragem Jornalística
Se esta notícia do despedimento do treinador do F.C. Porto Luigi Del Neri se confirmar será de certeza um balde de água fria para muita gente, principalmente para aqueles que tanto criticam as direcções do Benfica e Sporting escrevendo páginas e páginas nos jornais da nossa praça.

Os que tanto escreveram e disseram, que ainda escrevem e dizem, sobre os dois grandes de Lisboa terão agora a oportunidade de serem imparciais e deixarem de ser subservientes, porque esta notícia mesmo não sendo verdade é inédita e terá que ter um tratamento similar por parte dos media como têm com o Benfica e Sporting. (…)”

In Terceiro Anel.

GLQL actualizada: Pim!

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading