A história é a seguinte, fui convidado a colaborar regularmente na Grande Loja do Queijo Limiano e após longas e complicadíssimas negociações (just kidding!) a administração do Adufe resolveu criar uma holding para as quatro delegações da blogoesfera onde passou a deter capital, a saber:
– o Adufe.pt e arquivos históricos do blogspot,
– o País Abreviado;
Bloga!? – Blogólicos Anónimos e
– a minúscula mas muito digna parcela da Grande Loja do Queijo Limiano (GLQL) que agora se nos oferece e que dará os primeiros passos em breve.

Com vista a uma boa gestão das “aplicações do grupo” a administração do Adufe SGPS vai – de comum acordo com a GLQL – proceder a uma afectação de temas como Política, Regulação Económica, Economia Pura e um ou outro Mimo ou post sobre Blogologia (ver categorias actuais do Adufe) à colaboração com a GLQL. Se quiserem ler sobre estes temas é mesmo melhor começarem a passar por lá.
No Adufe permanecerão, em regra, os restantes temas tentando deixar para aqui as matérias de cunho mais pessoal ou intimista, a bem do cumprimento dos limites de velocidade da Grande Loja do Queijo Limiano. O tempo dirá se a experiência funciona.
Em princípio, sempre que editar um post na Grande Loja os “clientes” habituais do Adufe serão convidados a passar por lá com a publicitação do respectivo link para o referido post.

Escrito isto, os blogues seguem dentro de momentos.

P.S.: Entre férias (lá mais para meados de Agosto) e a preparação da dissertação de mestrado é natural que o ritmo produtivo na blogoesfera seja menos intenso até finais de Setembro. De qualquer forma ainda por aqui andarei mais uns dias.

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading