E para terminar a pausa do "café"
Tenho neste momento à minha frente duas colegas que por aqui (INE) laboram há quase três anos e que vão sentir na pele as consequências directas da qualidade da nossa governação e da gestão pública.
No decurso da próxima semana o Adufe vai ter um espaço de anúncio de currículos.
Duas dedicadas economistas, depois de terem tido dois anos de formação on-the-job e terem adquirido uma muito razoável e reconhecida experiência de análise económica de conjuntura vão ter de reentrar no mercado…
Detalhes em breve num blogue próximo de si!
Adenda: Em comentário a este post o Congeminações precipitou-se,pelo menos quanto à primeira frase onde diz “É evidente que não são militantes de nenhum dos dois partidos que constituem a coligação, pois isso não aconteceria.” Uma das vítimas é militante do PSD. É bem verdade que não tem dito muitos améns ao partido ultimamente. Digamos que engrossa as fileiras dos desiludidos dos aparelhos… Em versão laranja, neste caso.
July 16th, 2004 at 5:20 pm
É evidente que não são militantes de nenhum dos dois partidos que constituem a coligação, pois isso não aconteceria. Claro que
os seus lugares vão ser preenchidos por mais dois “boys” do partido maioritário, está-se mesmo a ver. É que estes dois anos vão ser cruciais para colocar toda a camarilha que ainda se encontra desempregada.
July 16th, 2004 at 5:50 pm
Caro Rui
É importante fazer a destrinça entre militante e aparelho.
Abraço
July 16th, 2004 at 6:06 pm
Yep! Precisamente. A moça em questão claramente não é do “aparelho”. E deixou o activismos derrotada pelo dito. Uma das tais que me tem inspirado por aqui com as suas histórias de experiências internas execráveis.
July 17th, 2004 at 11:31 am
A ser assim tenho que efectivamente reconhecer a minha precipitação, no entanto a avaliar pela necessidade de proporcionar o lugar a um militante de maior destaque, não imaginaria que o fossem usurpar a outro.
July 17th, 2004 at 11:34 am
Cá estaremos para ver.