Mais um bailinho "democrático"?
Dessa ilha que tem sido a referência para Dias Loureiro e para o nosso futuro ex-primeiro-ministro chegam ma(i)s notícias oferecidas pelo pasquim dos cubanos da capital:
“(…)A maioria PSD rejeitou ontem no parlamento madeirense dois votos de protesto contra a suspensão da directora do infantário “O Ilhéu”, em Câmara de Lobos, decidida pelo governo regional. A responsável foi suspensa na quinta-feira passada por, na presença de jornalistas que cobriam a visita do secretário do Ambiente, procurar sensibilizar o governante para a falta de condições de segurança física e de higiene das crianças que frequentam o infantário, invadido por ratos em fuga das demolições em curso naquele bairro. (…)
“Indignado com a suspensão”, o sindicato sustenta que numa democracia “ninguém deve ser punido por exprimir a sua opinião” e que a suspensão é uma atitude intimidatória que “infelizmente tende a generalizar-se”.
In Público
June 30th, 2004 at 2:09 pm
Portugal no seu melhor…mas diga-se na Madeira faz-se às claras, logo logo. no continente deixa-se marinar e depois corta-se. só naifs se indignam com o show madeirense
June 30th, 2004 at 4:06 pm
É para verem o que uma madeirense “sofre”, vivendo na ilha! E artista ainda por cima, que se atreveu em tempos, usar o seu mediatismo, para expôr as suas opiniões ( Falo de mim…e conheço tanta gente que poderia falar tanta coisa…Nem lhes passa pela cabeça!))
June 30th, 2004 at 4:14 pm
Desculpe, não sei o q aconteceu…por favor apague este e os outros coment.repetidos!