Categories
Blogologia

LUX

A ler o resto:

“O prof. Vital Moreira que estava à minha frente no Lux não tinha às costas o peso da Lusa Atenas e do Tribunal Constitucional – parecia aquilo que, numa linguagem talvez demasiadamente desprovida de “gravitasâ€? se chama “um tipo porreiroâ€?. Não sei se isto é a mística dos blogues ou o que é, mas o que seja é muito bom.”

In Glória Fácil

É claro que o JPH vem logo a seguir oferecer porrada a quem se deixe amolecer pelos bonitos olhos de algum bloguer que venha a conhecer.

O LUX e qualquer discoteca não são, de longe, o meu “meio”, mas ontem dei o pedaço de noite por bem empregue. Mais que não fosse por alguma catarse patrocinada pelo humor que foi correndo em palco.
Gostei de conhecer o Luis Tito Novais, a simpática esposa e o Carlos MC, bem como, os incansáveis Roncinante, e Vital Moreira. Deu ainda para uns minutos de prosa com o Paulo Querido. Mesmo um Querido na opinião da Mónica (e na minha, já agora). De relance pus ainda caras em alguns nomes como o Pedro Adão Silva, Luis Filipe Borges e Paulo Gorjão (lembras-te Paulo daquele tipo que se fez passar por ti numa conferência qualquer aqui há uns meses? Pois ele estava lá outra vez!!! – Just Kidding). Tudo gente muito simpática.

Agradeço ainda a Pedro Santana Lopes, Luis Delgado, José Pacheco Pereira, Diego Vaz Guedes, Alberto João Jardim, entre muitos outros, o contributo que involuntariamente deram para algumas gargalhadas bem tiradas pelos diversos oradores.