Ei tu!
Ei tu! Quem é que te mandou investigar o Valentim Loureiro sem me pedires autorização? Já para o olho da rua!
Só pode ser esta a explicação, não acham?
E contudo o governo, as suas partes e chefes delegados resistem. Ganham mesmo ousadia testando os limites da razoabilidade democrática do exercício das suas funções a cada dia. Cada vez mais às claras! Dando argumentos muito válidos ao mais compulsivo velho do restelo.
No meio de tantos insultos, a oposição nem margem de manobra (ou engenho) tem para dramatizar seja o que for e a suspeita de que somos cada vez menos uma democracia cresce.
Mesmo com culpados muito bem identificados, nada se faz, tudo se vai fazendo. Haverá ao menos o pouco consolador exercício do inquérito parlamentar? Duvido.
Este governo lembra-me um pouco a trágica história da ovelha clonada. Também ele nasceu de uma sucessão de clonagens ideológicas e experiência “genéticas” mal amanhadas e em dois anos ultrapassou já os vícios, tiques e doenças que a era Cavaquista e Guterrista foram denotando significativamente ao longo de uma segunda legislatura.
Fede! E ainda temos de aturar dois anos disto, sabendo que ainda está para nascer um governo (oposição) que nos mereça, ou pelo menos – desculpem lá o tique à lá “Mourinho” – que me mereça.
June 8th, 2004 at 6:40 pm
Penso que ficamos todos esclarecidos ontem aquando da conferência de imprensa dada com uma certa irritabilidade pelo actual director. Sobre isso produzi uma posta onde estabeleço uma semelhança com um tira-nódoas esta directoria recém-empossada, que outra leitura se poderia fazer.
June 8th, 2004 at 7:46 pm
Sr. Adufe:
O sr. adufe também fede com a sua parca cabeça. Tem ainda que aturar mais dois anos, sim senhor. A democracia é uma chatice. Se os nossos ganhassem sempre é que era bom.
Olhe, aprenda a escrever. Existem boas gramáticas no mercado.
June 8th, 2004 at 8:55 pm
Obrigado pelo dica caro Congeminações.
June 8th, 2004 at 9:26 pm
Parabéns pelo post.
June 9th, 2004 at 9:32 am
Parabéns pela “posta”. Está excelente. No tempo do PS havia, pelo menos, um pouco de pudor quando se faziam coisas deste tipo. Isto agora é à tripa forra. É fartar vilanagem. Já nem sequer se tenta ser discreto. E esta merda ainda vai durar mais 2 anos 🙁