Infelizmente não vem referido por Colin Powell nem por qualquer documento do departamento de Estado dos EUA mas que vai haver vai…
… um festival da pesada na Benquerença!

Festival Rock Benquerença, Penamacor, castelo Branco 2004, 23, 24 e 25 de Julho!
Mais novidades da Benquerença!

As novidades são as que constam da actualizada página do Festival Rock Benquerença 2004. Já há tabela de preços e indicaçãos das actividades paralelas, a saber (e citando o site):

Bilhetes

Os bilhetes para o festival serão colocados á venda em locais a anúnciar brevemente. O preço já está defenido e será de 15 EUR diários ou 25 para os três dias do festival. Também poderá vir a ser possível a reserva online a partir do Site. Estejam atentos.

Outras animações do festival

Se pensavam que o festival se resumia simplesmente as bandas aqui apresentadas enganam-se, pois há mais. Podem contar com discoteca móvel durante os três dias no local assim como vários desportos radicais durante o fim-de-semana nomeadamente, parede de escalada, paintball e slide.
Para os amantes do campismo haverá acampamento no local para todos, só precisam de trazer a “barraca”.

O espectáculo decorrerá de 23 a 25 de Julho e conta com a participação de 12 bandas: Painted Black; Moonspell; Mata Ratos; Hidance; Omited GR; Dr. Feelgood; Toranja; The Last Hope; Moços do Adro; Blasted Mechanism; Tara Perdida; Micro. Para mais detalhes (como chegar, imagens do local, deixar questões) é passar pela página.

Se esta música não for do seu agrado pode sempre chegar atrasado e ir directo para a festa popular anual nos inícios de Agosto ou então aproveitar os encantos locais para descansar, andar de bicicleta, ir a banhos…

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading