Categories
Blogologia

Aberta vaga para cozinheiro

O Alvino Altino Torres, um dos especialistas em culinária da blogoesfera, avisou – e bem – que nos falta um cozinheiro e respectiva equipa na selecção do todos nós.
O Alvino Altino fica desde já designado provador oficial das ementas, quanto ao cozinheiro, temos de abrir concurso público.
Bem sei que vai contra os meus princípios mas, neste particular, tratando-se de comida eu ainda não conheço bem as preferências dos portugas pelo que estão abertas inscrições. O lugar será atribuído ao que apresentar a melhor receita.
Quem apresentar a receita de culinária que nos levará à vitória, ganha o tacho!

Nota: aceitam-se subornos em géneros, vulgo, provas reais de deliciosos pitéus.
Bom almoço!

Herr Adufe Scolari

6 replies on “Aberta vaga para cozinheiro”

Bem visto pah. mas olha, eu, pela etimologia do nome do meu blog, posso bem ser o tal cozinheiro, apesar de confessar não ter grandes receitas para além do fiel amigo. Todavia também posso fazer ( etimologicamente comprovado) de provador oficial das meninas que vão para o estágio, hehehe. é que num celebre estágio havia meninas a rodos e não sei bem se o herr scolari tem olhos para vigiar tanta moça. É que Óbidos não É Bragança.

Outra coisa que me esqueceu há pouco: o Abrupto a suplente? essa tá demais. Nem o Baía conseguiu tal distinção.

Cara vertigem, obrigado pela correcção. obviamente que o autor está a glosar com o rei da bebida (o vinho). de qualquer forma ele lá saberá. uma coisa é certa: a minha cor clubistica deve estar na origem da minha não entrada directa para a comitiva. Devem ter medo que eu envenene algumas vedetas 😛

Ups!
Corrigido!
Preferências clubisticas serem problema? Ná!
É só pôr o cozinheiro a provar a sua própria comida que se resolve o problema!

Se não tiver que visitar os balneários (sou uma senhora casada, de meia idade e muito dada ao respeito) sou capaz de me candidatar. Feijoada, caril, assadinhos no forno… é só escolherem. (Ah, muito impotante! a minha feijoada não tem “efeitos secundários” – palavra de Vi!)

Comments are closed.