Na qualidade de acessor assessor de imprensa do candidato presidencial Paulo Gorjão, chamo a vossa atenção para a dinâmica campanha de esclarecimento público que vai desenvolvendo no seu blogue. O primeiro tema do dia é “Audi! Tudo bem?” deixando pistas sobre a política ambiental, sobre a gestão da “coisa pública” e sobre a política de transportes urbanos, utilizando como referência excelentes exemplos práticos com que outro(s) “político(s)” pré-candidato(s) nos confrontam diariamente…
O segundo tema é “Quantos submarinos são preciso para apanhar uma lancha rápida?”. Sobre este tema e despindo a qualidade de acessor assessor pronunciar-me-ei mais tarde pois também me interessa.

Notas adicionais: À comunidade farmacêutica deixo o recado que a organização da pré-campanha está disponível para ser patrocinada por algum fortificador de memória. Numa pré-campanha que se adivinha longa e cheia de foguetório todas as esperanças de sucesso assentam em eleitores com memória (e bons níveis de auto-estima).

Força Gondomar!

P.S.: A pré-campanha usará 308 slogans diferentes, tantos quantos os concelhos do país, e ponderamos mesmo multiplicá-los pelos nomes das freguesias.

Adenda: Revisão de texto a cargo de Cristiano Braga (ver comentários). Públicos agradecimentos.

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading