Acho que esta carta merece aqui um cravo de Abril…
Imagem estilizada de um cravo disponÃvel na página do Instituto Camões

Ruy,

Boa noite!

O homem da classe média alta, fez com que os seus próprios filhos se viciassem nesta máfia das drogas, alimentando os bandidos com um cigarrinho de maconha, traficando um mix de produtos, não só com as drogas e armas.
É muito cruel saber que perdemos o direito de ir e vir na hora que quisermos, pois o Brasil lutou tanto pela democracia e com o voto direto e deixou a história para trás.

Quando um País se torna escravo da violência encontrolável, deveria no mínimo unir a UNIÃO MAIOR de todas as forças governamentais, para que se implante uma solução imediata e progressiva, diminuindo esta desigualdade social que chega a nos envergonhar diante dos nossos próprios filhos!

Quando um filho de 07 anos se depara diante de um Pai desempregado há 04 anos, o que se passa na cabecinha desta criança?

Como terá uma perspectiva de futuro, profissão se o próprio Pai não consegue?

Não podemos perder os nossos ídolos, pois é através deles que nos espelhamos para o futuro e quando vejo um governo sem ídolos, sem líder, fico envergonhada em ter que contar, se sobreviver, esta história para os meus futuros filhos e netos.

A Máfia do tráfico só acabará quando desigualdade social amenizar e o governo deveria se conscientizar que quando não temos a capacidade de gerar empregos, não poderemos exigir impostos e encargos para esta classe tão prejudicada e não privilegiada.

Eu acho que deveria num primeiro momento liberar geral os camelos, no intuito de gerarem empregos e outros, bem como planos de vendas direta e indireta nos diversos canais, desde porta a porta até nas indústria, facilitando desta forma a capacidade do ser humano evoluir e ter perspectiva de futuro, se sentir importante, útil a sociedade e não se desesperar e caí neste beco
sem volta.

Embora ficasse uma poluição visual, mas de outra forma estabelecia salários que suprissem as necessidades básicas de um ser humano.

As drogas só chegam nos morros devido a liberação da polícia federal nas fronteiras, percebe?

Falamos tanto da cultura, educação e pergunto :
Estes policiais não estudaram?
Pois, é conflitante quando ganância supera toda a nossa existência de leadade, desigualdade, etc.

Jesus lutou tanto, se sacrificou por todos nós, e o que me parece é que esquecemos de toda a história de vida e morte!

Enfim, Deus é soberano e nos trará a Luz seguida de vitória e paz.

Um abraço,
Boa noite.
(sic)

Alessandra Sampaio (Brasil)

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading