É tudo tão previsível. Tal como Jorge Coelho, João Soares não fez mais do que dizer banalidades. Apresentou-se à luta. Muito bem e depois? O que o distingue, qual o seu programa? Porque hei-de votar no PS com ele à frente?
Com base no que Jorge Coelho disse o Adufe profetizou, hoje, João Soares apressou-se a confirmar a professia que foi esta (segue excerto):

Volvidos quase dois anos das últimas eleições, o que começa a surgir é o tradicional afiar de facas, ante-câmara do contar espingardas, num exercício totalmente desprovido de conteúdo político relevante para quem quer optar pelo seu representante no parlamento.

Tomando exemplos do passado, a breve trecho chegaremos a um estado de guerrilha onde aquele que apareça com as perguntas que aqui deixo e com outras mais inteligentes será confundido com o inimigo, a primeira vítima do disparar antes de perguntar que se instalará. No final, surgirá um novo líder, ou o mesmo, ao qual foi dada nova carta branca que, na melhor das hipóteses, alguém intimamente lamentará quando já for tarde de mais.

Original aqui.

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading