Os sErviÇos de rastrEio de LONgo alcance do Adufe (EÇELON) obtiveram a seguinte escuta:

Conceituada empresa do ramo da comunicação social anuncia a abertura de novo canal de televisão. A PPSLTV (PresidentPedroSantanaLopes Television) dedicar-se-á em exclusivo a transmitir programas relacionados com o novo Presidente da República Pedro Santana Lopes. Um dos programas já alinhados na nova grelha chamar-se-á “Desmentidos & Rectificações”, destinados a isso mesmo – desmentidos e rectificações de reais ou supostas anteriores declarações de PPSL. Outro programa de que se espera enorme sucesso será o “Eu nunca disse Chopin…“,emitido em directo de uma conhecida discoteka da kapital, dedicado às iniciativas colturais do president.
Nas alturas em que PPSL estiver menos palavroso, o que raramente acontecerá, o canal dedicar-se-á à publicação de reportagens sobre a vida e obra de PSL. Estão já previstas reportagens sobre a Ilha dos Coqueiros, na Figueira da Foz, e o Túnel do Marquês em Lisboa. Na grelha haverá igualmente lugar para uma telenovela – “Frank Ghery e o Parque Mayer – Viagens sem fim” – e um concurso – “Quem quer ser primeira dama?“. (…)

Para mais informação consulte o relatório detalhado aqui.

Não sei quando é que me ri mais esta noite, se a ler este texto da Ânimo, se nos 5 (c-i-n-c-o) minutos em que a SIC Notícias teve um título em rodapé, – enquanto Miguel Portas e Telmo Correia se mimoseavam – onde se lia: Tribunal dissolveu os 17 arguidos do caso de Aveiro.
Boas noites!

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading