Ai o meu coração…
Estive mais de um dia sem aqui vir e quando regresso o Adufe tinha abalado. Encontrei tudo aberto, a porta, as gavetas, os armários… Os quadros continuavam nas paredes mas o Adufe parecia ter ganho alma própria, feito as malas e rumado a outras paragens da Internet.
Muni-me da minha frágil capacidade divina, entrei nas furnas onde se cria e recria um blogue e encontrei-o por lá, repousando adormecido à beira da quentura telúrica. Era leve o seu sono, um suave afago bastou para que acordasse e mais um gesto convenceu-o a que me acompanhasse e regressasse aqui onde o lêem.
O Weblog tem novo coração (novo servidor) e, passado o breve susto, posso esperar que sirva para as mesma emoções de sempre, trocadas talvez com mais fervor (velocidade) e fidelidade (com menos “ruído”).
Um abraço ao Paulo Querido e a toda a comunidade weblog.com.pt!
Entretanto, assim que puder voltarei aos pendentes.
February 15th, 2004 at 11:05 pm
Uff! Até que enfim…voltaste! (depois do que aconteceu à Bloga…).
February 15th, 2004 at 11:16 pm
Se desaparecesse aparecia logo outro Adufe a seguir. É um dos encantos que por enquanto a internet ainda tem. A subversividade pode dar para os dois lados, para o mal e para o bem!
Obrigado por te preocupares 🙂
Pena o Simão não ter marcado naquela última oportunidade… armou-se em Nicolae. Quanto ao campeonato para o ano há mais! Agora resta a questão da 2ª circular…
February 16th, 2004 at 12:01 am
Bem! Que susto! (agora já posso confessar…:-))
Ainda bem que ficou tudo reposto. Beijinho!
February 16th, 2004 at 1:13 am
Eu já estou a esperar por algo assim lá em casa…
😉
February 16th, 2004 at 5:41 pm
Face a um alerta lançado por um colega destas lides indagando pelo Adufe, calculei que se trata-se de uma consequência das afinações dos novos equipamentos que Paulo Querido adquiriu e que óbviamente estas coisas envolvem. Mas o importante é que está de regresso e como é seu timbre, sempre produtivo, mesmo com os deveres
profissionais a embaraçar.