O weblog.com.pt está em franco crescimento, talvez mesmo toda a blogoesfera portuguesa.
Digo-o olhando para as estatísticas do serviço onde a generalidade dos blogues do top 25 registaram no último mês um número de visitas, em dias sucessivos, nunca vistas.
Por aqui, além da onda que tem apanhado também o Adufe, noto com particular interesse o dinamismo no crescimento da Mailing List da casa.

Após alguns meses em que ninguém se inscreveu, surgem em duas semanas mais sete novos leitores interessados em saber quando o Adufe é actualizado. São leitores diferentes. Tentarei dar mais atenção aos avisos, que não são automáticos e por vezes ficam por enviar, e tentarei também manter a hospitalidade sem que me pese algum tipo de responsabilidade demasiado castradora.
Acrescento ainda, em jeito de explicação, que quem quiser inscrever-se terá apenas de escrever o seu e-mail na caixa ali da coluna da direita reservada para esse efeito. Passará a receber um aviso com o título do novo texto no Adufe e, por vezes, um breve resumo do texto.
Caso desejem ser removidos da lista usem e abusem do e-mail de serviço do Adufe que garanto tratar do assunto assim que ler a caixa de correio.
Como diz o outro:
Grato pela sua preferência.

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading