Li no Público e reparei que o Cidadão Livre também já fez uma referência:
Um endereço alojado em Portugal onde se apresenta todos os dias uma nova história para crianças (financiado pelo POSI e patrocinado pela presidência do conselho de ministros), foi visitado pelo Pentágono provavelmente devido ao número relativamente elevado de acesso oriundos dos EUA (algumas centenas por dia).
Este número terá feito disparar um qualquer alerta automático da Echelon (de algum emigrante português aventa o mal dissente Cidadão Livre 🙂 !) e lá veio o robot visitar as histórias da carochinha em busca do Bin Laden ou de algum segredo económico português.

O objectivo dos blogueres mais viciados e amantes do sitemeter, está-se mesmo a ver, vai ser substituido pela caça à visita do Pentágono!!!
Por aqui, neste vosso modesto canto, que tanto anda entre as cento e poucas como as cerca de quatrocentas visitas por dia, conforme o sistema de contagem escolhido, o melhor que consigo arranjar é uma visita do outro lado do Atlântico Norte, sim senhor, mas do http://www.sympatico.ca/ Canadá! Um original nome para um service provider de uma famosa companhia de telecomunicações…
Ainda vos digo, contudo, que já aqui veio por diversas vezes um tal de www.gov.pt. Seria o SIS? Ou o porteiro de algum ministério mais info-incluido? Seja lá quem for: que volte sempre e passe bem!

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading