É como ter amigos em casa.
Tenho tido sorte, admito, com os contributos nas caixas de comentários; ainda não me apareceram indesejáveis aves raras. O que é certo é que cada vez mais me agrada a possibilidade de “conversar” mais rapidamente e mais informalmente que estas permitem. Para o bem e para o mal têm um carácter mais “leve” do que o tradicional e-mail. Se não tivesse comentários teria recebido os contactos que recebi? Teriam coragem (trata-se de timidez também) e disposição de mandar um e-mail? Por outro lado, acho que é interessante ler a maioria dos comentários. Muitos revelam-se contributos melhores do que os próprios textos que aqui deixo.
Hoje por exemplo, tem sido um dia de alguma conversa nas caixas de comentários. E tem havido de tudo, desde o “piropo” do benfiquista ofendido ao contributo mais estruturado de um leitor que deparou com a discussão sobre reciclagem e incineração.

O tempo para deixar aqui texto é muito escasso e (a menos que me surpreenda a mim próprio com um reforço da auto-disciplina) promete sê-lo nos próximos meses. Vai haver menos Adufe seguramente. Mas procurarei ir passando por cá sempre que haja palavras nas pontas dos dedos e tentarei recuperar os poucos textos que restam de um proto-blogue que construi em tempos a propósito de outras andanças.

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading