Categories
Mimos

Interrompemos a emissão para…

…transmitirmos o discurso de tomada de posse do Decano dos Potenciários. Rogério Ysso no salão nobre da Alfandega do Bruxelas?!

– Boa noite Manuela, o discurso acabou de começar…

qsssssssssziiiuuuuuuuqsssssss

– Manuela, estamos a enfrentar algumas dificuldades técnicas aqui em Bruxel…

qsssssssssziiiuuuuuuuqsssssss

…razao pela qual passo a fazer um pequeno discurso sobre um tema de actualidade.
Ora, nada mais actual do que a fusao entre o SIS e o SIEDM. Uma vez que a questao ainda esta’ em aberto, permito-me fazer aqui uma muito singela sugestao. Alem de fundir os dois servicos, porque nao privatiza-los?
Certamente havera’ alguns agentes economicos interessados na sua aquisicao, mesmo apesar de algumas noticias que circulam na imprensa referindo a sua inoperancia. Alias, sobre isso, devo dizer que essas noticias sao profundamente exageradas e injustas.
A prova que tanto o SIS, como o SIEDM, funcionam ‘as mil maravilhas e’ que nem se da’ por eles. Diria, ate’, que a melhor forma de funcionarem e’ nao funcionando.
Assim, e pelas razoes acima expostas, diria que o SIS e o SIEDM sao um verdadeiro role model para servicos similares de outros paises.
E em formulas de sucesso nao se mexe…

CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP

E assim, com esta calorosa salva da paulas, acabou de terminar o discurso de sua excelência o Decano dos Omnipotenciários, Dr. Bloguítico. Uma sugestão curiosa, um desafio ao cuidado de algum magnata Saudita seguramente! Alô Manuela?

CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, clap, clap, cla…
(sic)