Categories
Blogologia

IBBA!

Ó Claudia… Não sei se já há uma Blogólicos Anónimos (BLOGA!) mas fazendo uma pesquisa na net encontrei estes Blogólatras Anônimos. E por lá diz-se:

Eu sou blogólatra!
Um post de cada vez
Somos uma irmandade de pessoas que perderam a capacidade para controlar nossa maneira de blogar. Por isso descobrimos que precisamos de ajuda e apoio de outros blogueiros em B.A.

Eu sou blogólatra!
Blogueiro compulsivo, que coleciona incontáveis noites em claro e que já experimentou de tudo neste universo virtual, o B.A. – Blogólatras Anônimos – é a solução para o seu desespero. E quando bater uma crise de abstinência, escreva mais um post!”

Pelo que adivinho em breve teremos uma Internacional de Blogólicos ou Blogólatras Anónimos, uma IBBA portanto.

7 replies on “IBBA!”

Eu deveria estar fazendo um trabalho sobre “Macunaíma” agora, e estou aqui totalmente dominada pelo vício… Preciso procurar ajuda…
Alguém aqui quer fazer o trabalho por mim enquanto eu preparo mais um post?!
😉

IBBA

Ok, ok, parece que esta patologia já está a assumir dimensões mundiais!!! Segundo o que ouvi ontem num noticiário da rádio, os cientistas descobriram que…

IBBA

Ó Claudia… Não sei se já há uma Blogólicos Anónimos (BLOGA!) mas fazendo uma pesquisa na net encontrei estes Blogólatras Anônimos. E por lá diz-se: “Um post de cada vez Somos uma irmandade de pessoas que perderam a capacidade para…

Comments are closed.