1. Por três vezes vieram ao Adufe neste mês de Novembro pesquisando a palavra Ressureição. Também eu fiquei curioso por ver o que por cá já se escreveu nestes quase 5 meses de blogue sobre esse tema…
Nada de muito revelador infelizmente, apenas me referi à ressureição de um pintainho que depois de um fugaz regresso, qual Cristo na terra, para sempre tornou a desaparecer da blogoesfera. Nenhum ente místico por cá deixou outras palavras que me relançassem a dúvida.

2. É curioso como pesquisando a blogoesfera em Português tantos e tantos blogues auto-aclamam a sua ressureição após uma ou duas semanas de férias.
Por estes dias gostava de poder anunciar a ressureição deste país, mas que momento escolheria para designar como o da sua morte? Ao que quero que ele volte a ser? O Sebastianismo é bem mais conveniente, evita-nos estes dilemas terríveis.

3. Nem quero ver as confusões que o título deste texto irão provocar nas pesquisas futuras pelas terras da internet. É o que dá cultivar uma pontinha de anarquismo. Mas afinal, como dizia o Saraiva do Expresso, em entrevista ao nosso CVM: os blogues são incontroláveis, estão desregulados e são muito perigosos.

4. Para quando outro dogma religioso nas pesquisa deste pandeiro de origem Ã?rabe, feito de madeira leve com membranas retesadas de ambos os lados?

Discover more from Adufe.net

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading